Guerrero admite que Fla precisava da vitória para 'ganhar a confiança'
Artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero encerrou um jejum de seis jogos sem gols. Neste domingo, ele abriu o placar na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Urubu, e chegou ao vigésimo gol no ano pelo Rubro-Negro. O time também encerrou um período de 'seca', já que estava sem vencer há quatro partidas. Ao fim do duelo diante do Leão, o camisa 9 demonstrou certo alívio com o resultado positivo.
- A gente precisava desse jogo pra ganhar confiança. Começamos pressionando e conseguimos rapidamente o gol. Tomamos alguns sustos, mas conseguimos fazer o 2 a 0. Agora, é focar na Sul-Americana - disse o peruano ao Premiere, referindo-se ao jogo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira.
O Flamengo disputa três competições simultaneamente, e o técnico Reinaldo Rueda vem poupando alguns titulares no Brasileiro. No entanto, Guerrero evita dizer que a competição deixou de ser a prioridade do time.
- A prioridade são as três competições (Sul-Americana, Brasileiro e Copa do Brasil). Conseguimos ganhar hoje e recuperamos a confiança. O jogo contra a Chapecoense vai ser duro, difícil, mas estamos preparados e confiantes - afirmou o centroavante rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.