PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Antes de seu 100º jogo pelo Cruzeiro, Mano agradece apoio da torcida

30/08/2017 13h47

A partida da noite desta quarta-feira entre Cruzeiro e Grêmio, válida pelas quartas de final da Primeira Liga, tem uma importância diferente para Mano Menezes. Nesta noite, o técnico completa seu 100º jogo no comando no time celeste. Aclamado pela torcida, o treinador agradeceu o apoio dos mesmos em uma mensagem e falou sobre as dificuldades da profissão, mostrando-se orgulhoso de estar à frente da Raposa.

- Estou mandando esta mensagem para agradecer ao torcedor do Cruzeiro pela oportunidade de dirigir um clube tão vencedor no futebol internacional durante 100 partidas. Só o fato de dirigir o Cruzeiro é um grande orgulho, imagina, então, completar 100 jogos numa profissão em que o técnico tem tanta dificuldade para dar sequência ao trabalho. Obrigado pela confiança. Quero dizer que vou trabalhar todo dia enquanto eu estiver aqui para as coisas andem bem; e vocês, torcedores, tenham muita satisfação de ver o Cruzeiro jogar, dirigido por mim. Um grande abraço - disse o técnico em um áudio divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Das 99 partidas em que esteve no comando do Cruzeiro, em duas passagens pela Toca da Raposa, Mano acumula 49 vitórias, 29 empates e 21 derrotas, com o saldo de 59,25% de aproveitamento. Neste ano, o treinador pode conquistar a taça da Copa do Brasil pela segunda vez, sendo o primeiro título como técnico do time celeste.

O primeiro jogo da final entre Cruzeiro e Flamengo será realizado no dia 7 de setembro, no Maracanã. A volta acontece no dia 27 do mesmo mês, no Mineirão. Pela Primeira Liga, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Esporte