Topo

Fabuloso passa por cirurgia no joelho: 'Agora é recuperar para voltar rápido'

29/08/2017 21h13

O atacante Luis Fabiano passou agora a noite por uma cirurgia no joelho direito por conta de uma lesão no menisco. O procedimento foi realizado com sucesso. Por meio de suas redes sociais, Fabuloso postou uma foto sua já no quarto dizendo que estava bem e já pensando na recuperação

- Por aqui tudo bem, graças a Deus! Agora é recuperar para voltar o mais rápido possível! - escreveu o atacante.

Agora que foi operado para reparar o problema, Luis Fabiano vai começar um trabalho de fisioterapia no Caprres. A expectativa é que o atacante seja liberado para voltar a treinar em campo em cerca de seis semanas.

O Fabuloso voltou a sentir dores no joelho no jogo contra o Bahia, pela 21ª rodada do Brasileirão. Um exame constatou que o atacante precisaria realizar uma cirurgia para curar a lesão.

Luis Fabiano ficou parado por um mês para realizar um trabalho de reequilíbrio muscular. Ele sentia dores no quadril que acabava também afetando o seu joelho. Por isso, ele ficou parado para voltar 100%, o que aconteceu contra o Palmeiras, na abertura do returno do Brasileirão. Logo depois, o atacante atuou contra o Bahia fora de casa, o que não vinha acontecendo no campeonato.