PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Levir acredita em empate justo e não descarta título para o Santos

27/08/2017 21h31

O técnico Levir Culpi deu uma notícia boa e outra ruim para o torcedor do Santos após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo. A má é referente ao desempenho do time. Segundo o treinador, o resultado em Belo Horizonte foi justo pelo crescimento dos donos da casa.

- O jogo teve dois tempos, um de cada time. O Santos esteve melhor no primeiro tempo. Algumas dificuldades nós tivemos na articulação. Não vou colocar publicamente o que achei de cada jogador. Resultado justo. Levo o resultado pelo que aconteceu no jogo. Hoje os dois mereceram o empate - disse.

A boa notícia é que o comandante não jogou a toalha no Brasileirão e ainda acredita em chance de título para o Peixe. O primeiro passo para isso acontecer terá que ser dado no dia 10, quando o Santos recebe o Corinthians, na Vila Belmiro.

E o que era otimismo passou a ser exigência.

- Para o time que quer chegar na ponta do campeonato, o empate não é bom por dar só um ponto. Jogamos para vencer. Empatar contra o Corinthians é normal, mas quero os três pontos, nunca queremos um. O título é o objetivo de um clube do tamanho do Santos. Penso jogo a jogo, não gosto de fazer cálculos. Tem que buscar no campo. Projeto três pontos contra o Corinthians - finalizou.

O Santos folga de segunda até quarta-feira e se reapresenta na quinta-feira. A preparação para o clássico segue até o dia 9 de setembro, devido à parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Esporte