PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dentinho entra e decreta vitória do Shakhtar no Campeonato Ucraniano

27/08/2017 15h43

Dentinho foi decisivo mais uma vez. Com menos de cinco minutos em campo, o atacante decretou a vitória do Shakhtar Donetsk sobre a equipe do Veres, por 2 a 1, neste domingo, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Ucraniano. O outro gol foi do também brasileiro Marlos, que recebeu passe de Taison, da Seleção Brasileira e outro que saiu do banco.

Aos 39 minutos da etapa final, Dentinho entrou na vaga do argentino Facundo Ferreyra. Quatro minutos mais tarde, marcou o seu primeiro gol nesta edição da competição após receber passe do compatriota Fred.

Brasileiro que mais balançou a rede na campanha do título na temporada passada, Dentinho mostrou a sua felicidade ao ajudar a equipe em mais uma partida. O jogador ficou como opção do técnico português Paulo Fonseca já que está retornando após uma pequena lesão.

- Assim que o treinador me chamou, senti que poderia ajudar o time. Mas marcar logo depois de entrar, foi realmente especial. Estou muito feliz e isso só me motiva ainda mais para os próximos jogos. A base da nossa equipe foi mantida e temos grandes ambições neste ano. É importante largar bem no Campeonato Ucraniano já que temos muitas competições importantes pela frente - comentou Dentinho.

Com seis vitórias em sete jogos até aqui, o Shakhtar Donetsk lidera isolado, com 18 pontos, uma vez que o Dínamo de Kiev, com 16, teve sua partida diante do Mariupol, fora, adiada - o motivo por trás da decisão foi uma recusa da equipe da capital em deslocar-se ao reduto do adversário, localizado próximo à Rússia, país no qual a Ucrânia está em conflito.

Esporte