'Falaram que era impossível', diz Hudson, após classificação
O Cruzeiro batalhou muito e, nos pênaltis, conseguiu se classificar para a grande final da Copa do Brasil. Hudson, que foi substituído durante os 90 minutos, comemorou muito a classificação, que foi conquistada nos pênaltis.
- Inesquecível. Olha a festa da torcida. Falaram que o Grêmio era isso, era aquilo. Que era impossível passar por eles. Arriscamos para conseguir pelo menos a disputa de pênaltis. Agora vamos comemorar - afirmou o volante.
Quem também falou foi o meia Thiago Nevez, autor do pênalti que garantiu o Cruzeiro na grande final. O jogador deu a receita para converter a penalidade.
- Acho que na hora do penalti é tranquilidade. Sabia que o goleiro ia arriscar. Fui tranquilo, acertei o pênalti - disse o meia.
Depois, Thiago fez um balanço da campanha da equipe na competição. O jogador disse que, por tudo que o Cruzeiro passou, ao longo da temporada, merecia se classificar para a final.
- Por tudo que fizemos na Copa do Brasil, merecíamos chegar na final. Por tudo que nós e a torcida fizemos - completou.
Agora, a final da Copa do Brasil será uma reedição da decisão de 2003. Na ocasião, quem saiu vencedor foi a Raposa. O primeiro jogo acontece dia 7 de setembro, sem mando de campo definido ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.