PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético-MG pode ter Valdívia como titular contra a Ponte Preta

24/08/2017 19h02

Buscando um esquema que faça o Atlético-MG voltar a intimidar os adversários em campo, o técnico Rogério Micale deve realizar alterações no time já para o confronto com a Ponte Preta, que acontece às 16h do próximo domingo. Durante o treino desta quinta-feira, o técnico já começou a esboçar um time sem Rafael Carioca, que deve ser anunciado em breve pelo Tigres (MEX).

Em relação ao time que enfrentou o Fluminense na última segunda-feira, o volante Adilson, que cumpriu suspensão na última rodada, retornou no lugar de Roger Bernardo. Enquanto isso, Valdívia, que teve boa atuação contra o Tricolor, deve entrar em campo contra a Macaca entre os titulares.

O time considerado titular no treino desta quinta-feira foi formado por Giovanni, Marcos Rocha, Bremer, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Rafael Moura. A formação reserva contou com Cleiton, Alex Silva, Matheus Mancini, Erazo e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Otero e Robinho; Fred.

Após rescindir com o Corinthians, o nome de Clayton voltou a ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, como jogador do Atlético-MG. Desta forma, o atacante já está apto para ser relacionado para o duelo com a Ponte Preta no último domingo. Já nesta quinta, Clayton foi a principal novidade do treino.

Esporte