Topo

Leandrinho quer agarrar nova chance diante da Ponte Preta

19/08/2017 18h44

A opção de Jair Ventura de dar espaço mais uma vez a uma equipe alternativa trouxe confiança para Leandrinho. Provável titular do Botafogo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, o meia destacou que também poder ter bom rendimento como volante, posição que jogará em Campinas.

- Tenho a virtude do passe. Como volante, acaba tendo um pouco mais de espaço, isso facilita. Hoje, todos no meio precisam marcar e apoiar. É uma tendência. Espero ajudar onde o professor precisar - comentou Leandrinho ao site oficial do time.

Aos seus olhos, o gol que marcou na vitória do Alvinegro sobre o Grêmio indicou outras evoluções para o decorrer da temporada:

- O gol serve de motivação, tomara que possa acontecer mais vezes comigo. Quero ter uma sequência positiva aqui, vestindo a camisa do Botafogo - completou o meia, antes de destacar que aprendeu muito com as lesões.

- Passei por um período difícil. Aconteceram contusões. Mas nesses momentos nós crescemos, tanto como jogador, quanto como pessoa. Estou mais maduro também. É olhar pra frente e sempre tentar mostrar meu futebol - opinou Leandrinho.

O jogador de 20 anos minimizou o fato de estar atualmente entre a equipe alternativa formada por Jair Ventura. Para ele, a oportunidade de ser titular do Glorioso tem de acontecer de acordo com o seu desempenho nos gramados.

- Sabemos que quem estiver melhor vai jogar, então vou trabalhar dia a dia para estar preparado para agarrar a chance - finalizou o jogador.