PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Danielzinho espera Oeste forte diante do Criciúma para embalar na Série B

18/08/2017 11h15

Oeste e Criciúma se encontrarão nesta sexta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse. E a equipe paulista tem no meia Danielzinho uma das armas para tentar derrotar o adversário e consequentemente, ultrapassá-lo na tabela de classificação, já que apenas dois pontos os separam (27 do Oeste contra 29 dos catarinenses). Ciente da importância da partida, o jogador ressalta que a equipe já conseguiu bons resultados longe de casa.

- Expectativa melhor possível. Perdemos o último jogo em casa, mas ganhamos nosso ultimo jogo fora. Esperamos embalar duas vitorias seguidas fora de casa e ultrapassar eles no campeonato - disse.

Esta é uma das melhores campanhas da história do Oeste na Série B. A equipe já esteve melhor colocada na tabela, mas atualmente está um pouco distante do G4. Mesmo assim, Danielzinho diz que o elenco ainda sonha com um inédito acesso para a Série A, o que faria com que o Rubro-Negro tivesse a melhor campanha da história na competição.

- Sempre que se disputa uma Série B, o objetivo é conseguir o acesso. Sabemos que é difícil, mas vamos buscar. Queremos conseguir o acesso e consequentemente faremos a melhor campanha da historia do time que será bom para o clube e jogadores

- completou.

De olho no Fluminense

Emprestado ao Oeste pelo Fluminense, Danielzinho não esconde que seu objetivo é retornar ao Tricolor para jogar (o contrato com o Flu vai até dezembro de 2019). Nesta temporada, o jogador chegou a receber algumas oportunidades, mas acabou retornando para uma segunda passagem pelo clube paulista. Torcedor do Tricolor, o meia ressalta que está sempre atento aos jogos, torcendo também pelos ex-companheiros.

- Não perco nenhum jogo do Fluminense. Até porque não jogamos no mesmo dia (a Série B costuma ter jogos terças, sextas e sábados), torço pelos meus amigos que estão lá e pelo clube que sou torcedor desde pequeno. Com certeza, hoje tento ajudar ao Oeste dando o melhor, mas para no futuro poder me credenciar a poder jogar no Fluminense - finalizou.

Esporte