PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians espera Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Fla

27/07/2017 07h40

Sem contar com os lesionados Pablo e Jadson por pelo menos um mês e preocupado com o estado físico do elenco, o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com quatro habituais reservas na vitória por 2 a 0 diante do Patriotas (COL), pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. De acordo com o comandante, no entanto, todos voltam ao time no domingo, às 16h, contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Inclusive Fagner e Romero, que nem foram relacionados por conta de incômodos no joelho direito e na coxa esquerda, respectivamente.

- Nos assustamos no banco (no jogo contra o Fluminense) quando o Fagner caiu e colocou a mão no joelho. Mas é só uma inflamação, nada tão sério. Expectativa muito grande que jogue domingo. O Romero tem um pequeno edema no adutor, deve ir a campo até sexta-feira para treinar,. Acredito que só devemos estar sem Jadson e Pablo contra o Flamengo - afirmou o comandante corintiano, que só mantém uma dúvida na equipe para o fim de semana.

- Está aberto. Passo a partir desse momento de analisar o Flamengo e ver o que se encaixa na nossa estratégia de jogo.

A dúvida de Carille reside em dois nomes: Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. O primeiro foi titular nas vitórias contra Fluminense e Patriotas, mas jogou uma vez como ponta-direita e outra como armador, tendo rendimento elogiado por Carille. Marquinhos, por sua vez, começou jogando na ponta diante dos colombianos e também aproveitou a chance. Com os dois à disposição no domingo, somente o treino de sábado de manhã deve definir a opção para a vaga de Jadson.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto ou Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô serão os titulares no duelo em que o Corinthians tem chance de aumentar para dez pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Esporte