Topo

Santos x Flamengo: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

25/07/2017 17h01

Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe precisa de três gols de diferença para alcançar a classificação de forma direta, já que o Mengo venceu a partida de ida por 2 a 0.

O técnico Zé Ricardo aposta em Berrío para compor o ataque, já que ainda não pode contar com Éverton Ribeiro e Geuvânio. O desfalque certo para o time carioca será Léo Duarte e Thiago Santos, ambos lesionados.

Já o treinador Levir Culpi pode contar com reforços importantes para quarta-feira, sendo eles Victor Ferraz, Ricardo Oliveira. O primeiro sentia dores no joelho esquerdo, enquanto o segundo aprimora a forma física. O desfalque certo para o time santista é Kayke, diagnosticado com edema na coxa esquerda.

Confira mais informações sobre a partida:

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

?Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (CBF)

Assistentes: Bruno Boschilia - PR (FIFA) e Rafael da Silva Alves - RS (CBF)

Onde ver: Globo, SporTV e tempo real do LANCE!

(assista também no LANCE! Sports Bar, em São Paulo)

?

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Desfalques: Kayke e Renato (lesionados), Zeca, Gustavo Henrique, e Luiz Felipe (transição de campo)

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrío, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Léo Duarte e Thiago Santos (lesionados)

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% acredita na classificação do Flamengo.