Campeão no Palmeiras com Barrios, Lucas pede atenção especial ao rival
Em 2015, atuando pelo Palmeiras, o lateral-direito Lucas teve a companhia do Lucas Barrios na conquista do título da Copa do Brasil. Nesta quarta, os dois estarão no Maracanã, às 19h30, mas de lados opostos. O camisa 2, ciente da qualidade o centroavante adversário, pede atenção especial na marcação.
- Eu tive a oportunidade de jogar no Palmeiras e fizemos uma amizade legal lá. É um matador, um goleador. Ele tem o tempo certo de fazer a movimentação. Vive uma fase muito boa. A gente tem de ter cuidado com ele - afirmou Lucas nesta terça, no CT Pedro Antonio, antes de comparar Barrios com Dourado:
- Muito parecido com o Henrique Dourado, que também vive uma ótima fase. Ele é mais alto e mais forte - finalizou o lateral-direito do Fluminense.
A torcida tricolor tem motivos para temer a pontaria de Lucas Barrios. No Brasil desde 2015, o centroavante argentino naturalizado paraguaio tornou-se o carrasco mais recente do Fluminense, com sete gols marcados em quatro confrontos com o clube carioca. Cinco gols foram feitos pelo Palmeiras, e os outros dois foram pelo Tricolor Gaúcho, na partida de ida da Copa do Brasil.
Com a derrota por 3 a 1 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Fluminense precisa vencer por 2 a 0 para avançar na Copa do Brasil. O duelo vale vaga nas quartas de final e mais de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.