Guardiola, sobre Jesus no derby: 'Não tem mais dor, então está pronto'
O que era tão esperado pela torcida do Manchester City pode enfim ocorrer. Nesta quarta-feira, véspera do derby com o Manchester United, o técnico Pep Guardiola confirmou que Gabriel Jesus está pronto para retornar. No entanto, o comandante destacou: "Sua condição física não é ótima".
- David Silva é realmente uma dúvida. Gabriel não tem mais dor, então está pronto. Mas após três meses fora, sua condição física não é ótima. Sergio (Agüero) está muito melhor. Ele estará pronto amanhã - disse Pep Guardiola, em entrevista coletiva concedida nesta quarta.
Além de falar sobre as condições de Jesus e Agüero, Guardiola voltou a dizer que o argentino e o brasileiro podem, sim, atuar juntos, desde que o time não tenha pontas - que vêm sendo utilizados ao longo da passagem do treinador. Ao que tudo indica, o camisa 33 deve iniciar o clássico no banco, enquanto o camisa 10, com 12 gols nos últimos 12 jogos, começa entre os titulares.
Já em relação a José Mourinho, seu antigo desafeto dos tempos de Barcelona x Real Madrid, Guardiola, antigo treinador dos catalães, não quis entrar em polêmica e foi curto e grosso.
- Nós somos vizinhos. Quando nos vimos, dizemos "oi".
O duelo entre Manchester City e Manchester United será realizado às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no Etihad Stadium, em duelo atrasado pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.