Tribunal aceita recurso e Fred poderá enfrentar o Cruzeiro
O técnico Roger Machado pode respirar aliviado. Após recurso do Atlético-MG, o TJD-MG, por seis votos a três, aceitou diminuir a pena de Fred de quatro para três jogos de suspensão. Como já cumpriu os três jogos, o artilheiro do Galo no ano poderá disputar a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, que será no próximo domingo.
Fred foi punido após ser expulso na partida contra o mesmo Cruzeiro, na penúltima rodada da fase de classificação, quando agrediu o zagueiro Manoel, da equipe celeste. O Galo tentou, primeiro, anular a punição, porém foi rejeitado. A segunda tentativa pedia a diminuição da pena, e essa foi aceita. Com a suspensão de Rafael Moura, Roger poderá contar com um camisa 9 na equipe na primeira partida da decisão mineira. Após o julgamento, Fred garantiu que aprendeu com a lição e quer dar a vida para vencer a Raposa:
- A gente aprende sim. A gente sabe que acontece em campo, aquele empurra-empurra, jogadas ríspidas. O que vou tentar fazer, quando tiver uma disputa muito grande, é sair um pouco. Em momento algum tive intenção de atingir o companheiro, que é o Manoel, de machucá-lo, nem soco dei. Tentei sair dele, para conseguir espaço. Sou centroavante, sempre tenho dois, três zagueiros em cima de mim. Mesmo sendo artilheiro isolado, mesmo com boas atuações do time, a sensação é que começa um novo campeonato para mim e que eu vou dar a vida para vencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.