Sampaoli culpa concorrência por ausência de Ganso nos jogos do Sevilla
Paulo Henrique Ganso ficou 108 dias sem ter a chance de entrar em campo vestindo a camisa do Sevilla. Porém, na última sexta-feira, o brasileiro teve a oportunidade de ser titular e não decepcionou: marcou os dois gols da vitória de sua equipe por 2 a 0 sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre o retorno do meia e, mesmo sem elogiar muito Ganso, afirmou que a concorrência na posição é grande, assumindo a "culpa" pela não escalação dele.
"Ele jogou muito bem. Por que veio para o clube ou por que não jogou tem a ver comigo. Tenho muitos jogadores nessa posição. Há uma concorrência muito ativa. As decisões táticas me levaram a outros nomes ou outras características. É minha responsabilidade. Achava que o time precisava de outra coisa", disse o argentino.
A última partida disputada pelo Ex-São Paulo tinha sido no dia 4 de janeiro, quando o Sevilla perdeu por 3 a 0 para o Real Madrid, na Copa do Rei. Competição, inclusive, que Ganso também havia feito seu primeiro e único gol, na vitória por 9 a 1 sobre o Formentera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.