Presidente da federação francesa diz que Benzema pode voltar à seleção
Nesta sexta-feira, o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graët, garantiu que o atacante Karim Benzema "voltará à seleção algum dia se seguir jogando bem". Além disso, ele considerou que a investigação que motivou seu afastamento foi "dura demais".
- Se (Deschamps) decidir convocá-lo, pode. Não existe punição nenhuma e a FFF não impôs qualquer limitação ao treinador. É total responsabilidade dele, não impusemos nada - disse o presidente em entrevista coletiva.
Acusado por suposto envolvimento em chantagem contra Mathieu Valbuena, companheiro de seleção, com um vídeo de conteúdo sexual, Benzema acabou suspenso. Isso o impediu de ser convocado para a Eurocopa, mas Le Graët suspendeu o veto em outubro do ano passado.
- Tenho estima pessoal e desportiva pelo Benzema. Estamos a falar de um jogador que é titular do Real Madrid. Isso não é fácil. A sua qualidade é incontestável. A justiça está sendo um pouco lenta neste caso - considerou o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.