Topo

Pacaembu, torcida, elenco e uniforme: Santos tem dia de teste em amistoso

28/01/2017 07h00

O amistoso com o Kenitra, do Marrocos, neste sábado, às 18h30, servirá para o Santos apresentar elenco com novidades, uniforme e promessas de "match day". Já para a torcida, será um dia de avaliações.

Como três dos seis reforços não poderão estar em campo, as atenções da nação santista estarão voltadas para o novo manto. Por enquanto, imagens que circulam nas redes sociais dão conta de que o uniforme número 1 terá uma apresentação simples. As vendas da camisa começarão no domingo, um dia após a apresentação.

Em relação ao "match day", foram prometidas lojas móveis em frente ao Pacaembu e um bandeirão que, segundo o Peixe, será o maior já feito por um clube. O maior visto até agora é o do Remo, que mede 170 x 55m.

Uma preocupação da diretoria é com a presença do público. Até sexta-feira, 6.500 ingressos foram vendidos. A ideia do presidente Modesto Roma Júnior é mandar até oito jogos no estádio da capital paulista, incluindo partidas decisivas da Libertadores (caso se classifique), já que tenta um acordo com o prefeito paulistano, João Dória, para ter mais benefícios em sua segunda casa.

Como o projeto Redegol, de compra de ingressos online sem precisar de tickets impressos ainda não está em vigor, os sócios do Santos poderão entrar apenas com as carteirinhas do programa Sócio Rei.

Em um dia que é para ser de festa, o torcedor alvinegro estará bem atendo e crítico aos mínimos detalhes.