Topo

Luis Fabiano acerta questão financeira e rescisão na China fica mais perto

Divulgação
Imagem: Divulgação

22/01/2017 20h26

A novela da contratação de Luis Fabiano pelo Vasco parece estar perto do fim. Os vencimentos referentes a premiações que o atacante tinha para receber do Tianjin Quanjian já foram resolvidos. Com isso, a rescisão do jogador com o clube chinês ficou mais próxima.

Com o distrato em mãos, Luis Fabiano fica livre para assinar e ser anunciado pelo Cruz-Maltino. Vale lembrar que na última terça-feira o presidente do clube, Eurico Miranda, garantiu que se o atacante voltar para o Brasil, jogará no Vasco.

A negociação entre Vasco e Luis Fabiano acontece desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. O atacante tinha acertado verbalmente a rescisão com o Tianjin, mas ainda falta a assinatura do documento.

Com o Cruz-Maltino, o vínculo previsto para o atacante é de duas temporadas. Ele receberá vencimentos girando na casa dos R$ 400 mil.

Vale lembrar que além do Vasco, a Ponte Preta também tem interesse em Luis Fabiano. Porém, a proposta oferecida pelo clube presidido por Eurico Miranda é melhor. Santos foi outro a se interessar, mas já desistiu.