Dortmund vence o Werder Bremen e sobe para quarto no Alemão
O Borussia Dortmund conseguiu uma importante vitória neste sábado. Os Aurinegros foram a Bremen e bateram o Werder por 2 a 1, com gols de Schürrle e Piszczek. Bartels descontou. Foi o primeiro jogo das duas equipes após a pausa de inverno no Campeonato Alemão.
Com o resultado, o Dortmund chegou a 30 pontos, na quarta colocação. Já o Werder Bremen segue na parte inferior da tabela, com 16, na 15ª colocação.
Logo aos quatro minutos, o Borussia abriu o placar. Após recuo errado da zaga, Schürrle apareceu livre, driblou o goleiro e marcou.
A situação ficou ainda mais complicada para o Werder Bremen quando o goleiro Drobny acertou Reus e levou o vermelho. Apesar da desvantagem numérica, os anfitriões empataram. Fritz tocou para Bartels, que deixou Ginter para trás e tocou na saída do goleiro Weindenfeller. Mas o Dortmund chegou ao segundo gol com Piszczek, que tocou na saída de Wiedwald para dar a vitória ao time aurinegro.
WOLFSBURG VENCE E RESPIRA
Quem deu um passo importante para fugir das parte de baixo da tabela foi o Wolfsburg, que bateu o Hamburgo por 1 a 0, gol do artilheiro Mario Gomez.
O resultado coloca os Lobos com 19 pontos, na 12ª colocação. O Hamburgo segue em posição ruim, na penúltima colocação, com apenas 13.
HOFFENHEIM BATE O AUGSBURG
Único invicto no Campeonato Alemão, o Hoffenheim fez mais uma vítima. Com gols de Wagner e Kramaric, a equipe bateu o Augsburg, fora de casa, por 2 a 0, e segue na terceira colocação.
OUTROS JOGOS
Schalke 1 x 0 Ingolstadt
Darmstadt 0 x 0 Borussia Mönchengladbach
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.