Aubameyang marca, mas Gabão fica no empate com Burkina Faso
Anfitriões da Copa Africana de Nações, o Gabão segue sem vencer na competição. Nesta quarta-feira, Pierre-Emerick Aubameyang até deixou o dele, mas a seleção empatou em 1 a 1 contra Burkina Faso, no Stade d'Angondjé, em Libreville. A partida foi válida pelo Grupo A.
Com o resultado, o Grupo A segue embolado. Camarões e Guiné-Bissau ainda se enfrentam nesta quarta, às 17h. Na primeira rodada, todas as seleções empataram em 1 a 1.
Aos 23 minutos da primeira etapa, Nakoulma aproveitou a saída do goleiro, ganhou no alto dos defensores e carregou a bola até a área, driblando o adversário e tocando para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para Burkina Faso.
Aos 38, o principal jogador da seleção da casa e até do torneio apareceu. Aubameyang foi derrubado pelo goleiro Kouakou dentro da área e o juiz assinalou a penalidade. O atleta do Borussia Dortmund foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar.
Na próxima rodada, o Gabão encara Camarões, às 17h (de Brasília), no domingo. Já Burkina Faso pega Guiné-Bissau, no mesmo dia e horário. Este será o último jogo válido pela fase de grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.