Juventus pode demitir Allegri; três técnicos já estariam no radar
Desde 2014 na Juventus, Massimiliano Allegri não é unanimidade no clube de Turim, embora já tenha levantado diversos canecos por lá. Nesta terça-feira, o jornal "Gazzetta dello Sport" indica que a equipe está monitorando o mercado, tendo três treinadores na mira: Paulo Sosa, Leonardo Jardim e Di Francesco.
A publicação italiana afirma que Allegri não tem boa relação com a cúpula da Juventus, que contesta algumas decisões do técnico em relação aos alvos no mercado de inverno europeu - a ser aberto em janeiro.
Outro fator que pode pesar na queda de Allegri foi a derrota da Juventus diante do Milan, pela Supercopa da Itália, na última semana. O vice-campeonato teria esquentado o clima no vestiário alvinegro.
Aos 49 anos, Massimiliano Allegri foi contratado pela Velha Senhora após a saída de Antonio Conte, hoje no Chelsea, que na época seguiu para a seleção italiana. Com a Juve, o atual comandante conquistou dois Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.