Topo

Boca Juniors visita River Plate em busca de liderança no Argentino

10/12/2016 18h13

Grande jogo do futebol argentino, o Superclasico entre River Plate e Boca Juniors agita a 13ª no Campeonato Argentino que acontece neste fim de semana. O clássico ocorre na casa do River, Monumental de Nuñez às 18h15 (horário de Brasília) valendo a liderança para o Boca Juniors.

?

A equipe xeneize soma 25 pontos, dois a menos que o líder Estudiantes de La Plata e vai ao território adversário em busca da liderança isolada ainda na metade da competição. Para isso não contará com a presença do goleiro titular Guilhermo Sara, lesionado no ombro no treino derradeiro antes da partida.

?

Os donos da casa não tem problemas na escalação da equipe, restando apenas uma dúvida para o treinador Gallardo. O encarregado por marcar Fernando Gago ainda não foi definido. A vaga está entre os meias Gonzalo Martínez e Iván Rossi.

A torcida do River Plate promete uma grande festa nas arquibancadas e pediu a colaboração dos fanáticos através da hashtag #LaFiestaHaciemosEntreTodos, dizendo que os torcedores fazem a festa por suas próprias mãos. Um mosaico deve estampar as tribunas no Monumental na entrada das equipes.

O time titular enviado a campo por Gallardo deve ser formado por Batalla; Moreira, Maidana, Mina, Olivera; Ponzio, Rossi(Nacho Fernández); D'Alessandro, Nacho Fernández(Pity Martínez); Alario e Driussi.

No Boca Juniors Guilherme Schelotto deve escalar os seguintes jogadores Sara;Peruzzi, Vergini,Insauraulde e Fabra;Perez, Gago e Betancur; Tevez, Pavón e Bou.