Torcida do Palmeiras faz festa gigante no CT e pede para Cuca ficar
A um empate do título brasileiro, que pode ser confirmado no jogo contra a Chapecoense, às 17h deste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu grande incentivo de sua torcida durante o treino deste sábado. Centenas de fanáticos pelo Verdão se reuniram na frente da Academia de Futebol pela manhã e cantaram até a saída do ônibus da equipe.
Foi a segunda vez que os palmeirenses se manifestaram em frente ao centro de treinamento neste Campeonato Brasileiro. A outra foi na véspera do jogo contra o Internacional, disputado também no Allianz Parque e vencido pela equipe por 1 a 0. Naquela ocasião o local ficou tomado, mas não tanto quanto neste sábado, quando todas as faixas da Marquês de São Vicente tiveram de ser fechadas para veículos.
A Mancha Alviverde, torcida uniformizada que organizou o ato, pendurou em um dos muros da Academia de Futebol uma faixa com os dizeres "Fica, Cuca". Depois de cantar o nome de todos os titulares e de Fernando Prass, eles ainda substituíram o tradicional grito de "olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca" por "olê, olê, olê, olá, fica, Cuca". O técnico tem contrato somente até dezembro e ainda não definiu se vai permanecer em 2017. Segundo ele, a diretoria também não manifestou ainda a intenção de renovar.
Quando o ônibus saiu, Cuca se juntou a Fernando Prass, Gabriel Jesus e Dudu na parte da frente do veículo para observar mais de perto a festa da torcida. Um pouco antes, o diretor de futebol Alexandre Mattos passou de carro pelo local, com o vidro aberto, e foi muito festejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.