Arão simplifica missão do Fla, mas diz que não vai torcer pelo Botafogo
Vencer e secar. O Flamengo precisa fazer sua parte e torcer por tropeços do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e simplificou a missão da equipe rubro-negra.
"Sabemos o caminho. Depois do Sport (primeiro jogo do segundo turno), em nove jogos, conseguimos sete vitórias. Sabemos o que fazer para conseguir vitórias em sequência. Temos jogos duros e terminamos com o Atlético-PR, onde o campo é diferente. Temos que criar oportunidade e não tomar gols. Sabemos a fórmula", resumiu o camisa 8.
Ex-jogador do Botafogo, Arão diz que não vai torcer pelo time de General Severiano, que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Ele se limita a dizer que vai secar o líder.
"Eu acho que tudo é possível, o campeonato é muito equilibrado. Prova disso foi quarta-feira. Como terceiro, enfrentamos o último colocado e foi muito difícil. Não estou torcendo para ninguém, estou torcendo pelo empate. Seja derrota ou empate, estou torcendo contra o Palmeiras", comentou.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.