Sevilla tira a invencibilidade do Atlético de Madri
O Sevilla tirou o Atlético de Madrid da liderança do Campeonato Espanhol e ficará, na pior das hipóteses, na liderança do Campeonato Espanhol durante algumas horas nesta nona rodada da competição. Neste domingo, em casa, no Ramón Sánchez Pizjúan, os andaluzes derrotaram os Colchoneros por 1 a 0.
Com 20 pontos, o Sevilla assume a ponta provisória, deixando o Atlético de Madrid em terceiro, com 18. Com a derrota, o time da capital perde a invencibilidade no Campeonato Espanhol e nesta temporada.
O Real Madrid, que entra em campo logo mais, tem a chance de se isolar no topo se derrotar o Athletic Bilbao, no Bernabéu. Os Merengues têm 18 pontos e podem ir a 21.
O Atlético de Madrid atacou mais o Sevilla durante o primeiro tempo. Na etapa inicial, o time caiu de produção e viu o time da casa jogar com inteligência para abrir o placar em lance que pegou a defesa visitante desprevenida. N'Zonzi recebeu de Vietto e tocou no canto de Oblak.
Para piorar a situação dos Colchoneros, Koke recebeu o segundo amarelo e deixou a equipe com dez jogadores nos 13 minutos finais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.