Para Levir, Flu lucrou com recuo do STJD: Gol impedido não é para comemorar
Na última quinta-feira, o presidente do STJD, Ronaldo Piacente, voltou atrás da sua decisão e decidiu arquivar o pedido de impugnação do Fla-Flu, feito pelo Fluminense. A decisão causou revolta no clube, que fez questionamentos ao tribunal. Questionado sobre o assunto, o técnico Levir Culpi usou sua conhecida sinceridade e disse que o Tricolor saiu lucrando com isso, olhando pelo aspecto ético, já que não é legal comemorar um gol impedido.
- Hoje o presidente veio aqui, reuniu todos e achei muito bacana o que ele colocou, que o clube fez a sua obrigação. Porque ficou claro, visível, todo mundo percebeu o que aconteceu durante o jogo. Mas eu acho que o Fluminense sai lucrando com essa decisão, porque na verdade havia o impedimento ali. Um gol impedido não é uma coisa para você comemorar. Nesse aspecto ficou bom para o Fluminense. Mas ficou claro que o Fluminense não pode deixar passar uma arbitrariedade que aconteceu durante a partida - comentou o técnico.
O treinador tricolor acredita que esse caso pode ajudar o futebol brasileiro. Segundo ele, isso pode alertar a CBF para que esse tipo de coisa não volte a acontecer nas partidas.
- Foi um situação marcante que vai abrir os olhos da CBF para não seja repetida. Acho que o quadro de arbitragem precisa ser profissionalizado. Acho que a CBF precisa pensar isso - comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.