Em mais um passo rumo à Copa do Brasil, América visita Friburguense
Apesar de ter amargado o rebaixamento à Série B do Estadual no início deste ano, o torcedor do América-RJ tem motivos para para acreditar em uma temporada com desfecho positivo. O time carioca terá mais um compromisso válido pela Taça Rio, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo. O campeão do torneio ganha uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.
O jogo é válido pela 7° rodada da primeira fase da competição. O América está em quarto no grupo B, com 10 pontos, apenas um atrás do Resende, o segundo. De acordo com o regulamento, duas equipes de cada um dos dois grupos avançam à semifinal. São oito rodadas e os times de um grupo enfrentam o do outro grupo.
De acordo com o goleiro Felipe, é necessário entrar com a atenção redobrada, afinal, além do adversário estar jogando em casa, é o líder do Grupo A.
- O Friburguense é sempre muito forte quando joga no Eduardo Guinle. Ele sabe fazer bom uso do mando de campo. Por isso a gente tem que ser inteligente e não dar espaços para que eles possam sair vitoriosos nesse confronto. Espero que a gente consiga minimizar as ações deles e que, assim, venhamos a conquistar o triunfo, que nos manteria na briga pela classificação.-afirmou.
Todos os jogos vem sendo finais, já que o nosso intuito é classificar o America para uma competição nacional. Essa partida é muito importante e temos que apresentar um bom futebol. Se mostrarmos em campo o que treinamos ao longo dessa semana, com certeza, conseguiremos sair de Friburgo com um resultado positivo - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.