Sérgio Oliva ganha mais um bronze no hipismo
Dois dias e duas medalhas de bronze para o Brasil. Foi esse o saldo da parceria formada pelo cavaleiro Sérgio Oliva e pela égua Coco Chanel nas provas do hipismo dos Jogos Rio 2016. Um dia depois de garantir o bronze no campeonato individual misto do grau Ia, o brasiliense de 34 anos repetiu a colocação no estilo livre individual misto do grau Ia no centro Olímpico de Hipismo.
O pódio inteiro da prova foi uma fiel repetição do que havia acontecido na prova da véspera. O ouro, mais uma vez, ficou com a britânica Sophie Christiansen, que, montando Athene Lindebjerg foi avaliada com 79.700%. A prata também foi para a Grã-Bretanha, com Anne Dunham, que recebeu 76.050% montando Lit Lucas Normark. Sergio e Coco Chanel tiveram a nota 75.150% e garantiram o bronze. Com o resultado, o brasiliense torna-se o segundo multimedalhista brasileiro do hipismo. O primeiro foi Marcos Fernandes Alves, o Joca, que também ganhou dois bronzes em Pequim 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.