Afastado, Schweinsteiger diz: 'United é meu último clube na Europa'
Encostado no Manchester United, Bastian Schweinsteiger deu declarações sobre o seu futuro. No Twitter, o meia alemão, que pode ser liberado para ser vendido por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,1 milhões), disse que United será o seu último clube na Europa.
- O Manchester United será meu último clube na Europa. Respeito os outros clubes, mas o United era o único clube que poderia me fazer deixar o Bayern de Munique. Estarei pronto se a equipe precisar de mim. Isso é tudo o que posso dizer sobre a atual situação. Quero agradecer aos fãs pelo incrível apoio ao longo das últimas semanas - comentou.
Com contrato até junho de 2018, Schweinsteiger está treinando separado do elenco principal desde que José Mourinho resolveu o afastar, no fim do mês passado. A situação tem gerado muita polêmica e revolta, principalmente entre torcedores dos Red Devils.
Schweinsteiger chegou ao Manchester United na temporada 2015/16, após ser comprado junto ao Bayern de Munique por algo em torno de 6,5 milhões de libras (R$ 27,4 milhões). A janela de transferências encerra neste dia 31 e, pelo visto, o nome do campeão do mundo não constará por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.