PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Erik, Cuca testa Allione e Rafael Marques no ataque do Palmeiras

Rafael Marques disputa com Allione uma vaga no ataque do Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Rafael Marques disputa com Allione uma vaga no ataque do Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

18/08/2016 18h02

Allione e Rafael Marques foram testados na vaga de Erik, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, no treino do Palmeiras nesta quinta-feira. Desta forma, Cuca dá indícios de que os dois atacantes disputam uma vaga entre os titulares.

As voltas de Zé Roberto e Cleiton Xavier à equipe foram as outras novidades em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. O veterano, que volta de suspensão, trabalhou no lugar de Egídio, enquanto o meia ocupou o lugar de Thiago Santos, algo já convencional nos duelos em casa - o Palmeiras recebe a Ponte Preta às 16h de domingo, no Allianz Parque.

No início do treino, Cuca comandou uma atividade de ataque contra defesa. Jean, Tchê Tchê, Moisés, Zé Roberto, Cleiton Xavier, Dudu, Róger Guedes e Allione tinham a missão de marcar os gols, enquanto os defensores variavam. Rafael Marques substituiu Allione alguns minutos depois e seguiu na equipe principal até o fim do treino.

Quando a atividade terminou, já eram dez jogadores atacando: Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Rafael Marques. Os goleiros se revezavam, e entre eles estava Jailson, que se recuperou das dores na coxa e pode ser titular pela terceira vez seguida.

Chamou a atenção o fato de Thiago Martins formar a dupla de zaga titular com Vitor Hugo, mesmo com Edu Dracena e Yerry Mina liberados para jogar após se recuperarem de lesões. Leandro Pereira, titular até machucar o joelho, também participou da atividade sem limitações e nem foi testado no time.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 39 pontos, três a mais que o Santos. A equipe volta a treinar na tarde desta sexta.

Esporte