Topo

Após derrota, Willian acredita na recuperação do Cruzeiro em casa

Willian espera que o Cruzeiro se recupere rápido da derrota para a Chapecoense - Fred Magno/Light Press/Cruzeiro
Willian espera que o Cruzeiro se recupere rápido da derrota para a Chapecoense Imagem: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro

30/06/2016 01h05

O Cruzeiro visitou a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, e tiveram uma parada dura pela frente. Equipe mineira chegou a sair na frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2. O atacante passou em branco e lamentou o resultado negativo obtido em Chapecó, Santa Catarina.

"Infelizmente, não conseguimos o resultado, levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar. Sabia da dificuldade que é jogar aqui. Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores, depois que tomou a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque, e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio, infelizmente."

Camisa 9 lamentou gol sofrido após equipe celeste conseguir buscar o empate fora de casa, mas sem muito tempo para lamentar, já foca no duelo do próximo fim de semana contra o Vitória, no Mineirão.

"Nosso objetivo era, no mínimo, empatar. A gente sabe da dificuldade. Temos dois jogos em casa agora, isso ajuda bastante. Agora é focar e pensar no jogo de domingo", finalizou.