Após derrota, Willian acredita na recuperação do Cruzeiro em casa
O Cruzeiro visitou a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, e tiveram uma parada dura pela frente. Equipe mineira chegou a sair na frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2. O atacante passou em branco e lamentou o resultado negativo obtido em Chapecó, Santa Catarina.
"Infelizmente, não conseguimos o resultado, levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar. Sabia da dificuldade que é jogar aqui. Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores, depois que tomou a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque, e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio, infelizmente."
Camisa 9 lamentou gol sofrido após equipe celeste conseguir buscar o empate fora de casa, mas sem muito tempo para lamentar, já foca no duelo do próximo fim de semana contra o Vitória, no Mineirão.
"Nosso objetivo era, no mínimo, empatar. A gente sabe da dificuldade. Temos dois jogos em casa agora, isso ajuda bastante. Agora é focar e pensar no jogo de domingo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.