Ricardo Gomes quer que a má fase passe: 'Vai ter fim, não é possível!'
Seja má sorte ou má pontaria, as coisas precisam mudar imediatamente no Botafogo. As chances criadas, mas não convertidas em gols fazem com que o Glorioso siga na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o técnico Ricardo Gomes quer mudanças imediatas nesta desagradável rotina.
- Incomoda a mim, aos jogadores, à torcida. Vai ter fim, não é possível. Contra o Corinthians perdemos cinco bem claras - lamenta.
Contra o Figueirense, foram outras 18 oportunidades, mas nenhum gol convertido. Para o jogo contra o Internacional, neste domingo, o time será definido apenas neste sábado.
Carli deve figurar no banco de reservas, assim como Rodrigo Lindoso. Este, porém, pode jogar menos minutos. Sassá e Emerson estão praticamente descartados. O departamento médico do Glorioso segue também com Jefferson e Dudu Cearense.
Camilo deve fazer a estreia pelo Botafogo, mas o treinador não confirmou se como titular ou reserva. Rodrigo Pimpão ainda depende de regularização no site da CBF até as 19h desta sexta-feira, o que é bastante improvável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.