Lavezzi será operado nos EUA e ficará 3 meses fora após fratura no cotovelo
A Associação de Futebol Argentino (AFA) informou nesta quinta-feira a data que Ezequiel Lavezzi irá operar o fraturado cotovelo esquerdo: será nesta sexta, em Nova York. A cirurgia será realizada pelo médico Robert Hotchkiss, no Hospital for Special Surgery.
De acordo com informações da imprensa argentina, o jogador do Hebei China Fortune só retornará aos gramados somente em três meses. No Twitter, o atacante agradeceu ao apoio dos fãs e aproveitou para deixar a sua torcida para a Argentina na final da Copa América Centenário, que será diante do Chile, domingo, às 21h (de Brasília), em Nova Jersey.
"Quero agradecer a todos pelo apoio e preocupação comigo. Foi muito bonito receber tantas mensagens de incentivo. Como informaram os médicos da seleção, eu tive uma fratura no meu cotovelo esquerdo e terei que operar nos próximos dias. Perco a final, mas estarei torcendo de fora! Vamos, Argentina!", postou o atleta.
Lavezzi se lesionou após tropeçar em uma placa de publicidade na lateral do campo no NRG Stadium, na semifinal da Copa América, contra os Estados Unidos. Na ocasião, os argentinos venceram por 4 a 0, com um gol do próprio Lavezzi e outro de Messi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.