Real Madrid exercerá cláusula de recompra do atacante Morata
O Real Madrid anunciou nesta terça-feira que exercerá a cláusula de recompra do atacante Morata. O comunicado foi feito no site oficial do clube. Sendo assim, o jogador espanhol da Juventus retornará aos Merengues na próxima temporada para ficar à disposição do técnico Zinedine Zidane.
O valor da cláusula é de 30 milhões de euros (R$ 114,3 milhões).
Na Juventus, o atacante pediu um salário anual de 7,5 milhões de euros (R$ 29,2 milhões) para renovar contrato, maior do que o astro da equipe, o francês Paul Pogba, recebe. A solicitação acabou contribuindo para a saída do atacante.
Neste momento, Morata está com a seleção espanhola na disputa da Eurocopa. Ele deixou claro que não definiria o seu futuro antes do fim da participação da Fúria na competição.
Morata foi revelado pelo Real Madrid e teve a primeira participação na equipe titular em dezembro de 2010. Em 2014, após conquistar a Liga dos Campeões da Europa, ele foi vendido à Velha Senhora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.