Bento garante melhora com as peças que tem e evita falar de contratações
Apesar dos esforços da diretoria para trazer novos jogadores para o Cruzeiro, o técnico Paulo Bento permanece com o discurso de evitar falar em contratações. No meio de semana, a torcida celeste saiu mais uma vez insatisfeita do Mineirão após a derrota por 1 a 0 diante do Flamengo. Na ocasião, até o goleiro Fábio cobrou da diretoria pelo atraso nas contratações e a necessidade de melhorar o time. No entanto, questionado sobre o assunto nesta sexta-feira, Paulo Bento se esquivou mais uma vez.
- Não vou desviar em nada do que já disse. São situações para se tratar internamente. Estamos em contato com pessoas do clube para arranjar as melhores soluções. Mas agora não é momento de falar disso. Temos de tentar resolver com o que temos no momento e preparar a equipe para três jogos que faremos na próxima semana - comentou o português.
Desta forma, os únicos reforços do Cruzeiro para a partida contra o Grêmio, neste domingo, serão os jogadores que voltam de suspensão. Lucas, Bryan, Bruno Viana e Lucas Romero estão novamente disponíveis para o treinador.
- Com este grupo, vamos melhorar nosso desempenho e nossos resultados. Acredito plenamente que alcançaremos nossos objetivos. Se vai chegar alguém, temos de aguardar. Tenho de me preocupar com aquilo que posso controlar. Não me preocupo com o que não posso controlar, pois isso me desgasta - acrescentou.
No momento, a situação de momento no Cruzeiro é completamente oposta ao seu próximo adversário. Enquanto o Grêmio ocupa a terceira colocação com 15 pontos, a Raposa só contabiliza oito, no 17º lugar.
- O Grêmio está fazendo um bom campeonato, 100% (de aproveitamento) em casa. Vai ter um grau de dificuldade grande, mas acredito que podemos fazer as coisas bem para obter o melhor resultado, que é a vitória - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.