Rodriguinho volta aos treinos e pode ser a novidade no Corinthians
Desfalque do Corinthians nos quatro últimos jogos, o meio-campista Rodriguinho está próximo de voltar às listas de relacionados do técnico Tite e pode ficar à disposição nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cobresal (CHI), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O meio-campista treinou sem dores ao lado dos companheiros nesta segunda-feira e tem chances de ser relacionado para o compromisso em que o clube alvinegro não terá Fagner, suspenso, e nem Giovanni Augusto, que sofreu lesão ligamentar no pé esquerdo e deve ficar fora por um mês.
Enquanto Rodriguinho participou normalmente do treino técnico comandado na tarde desta segunda-feira, o meio-campista Danilo realizou trabalhos físicos, como corridas ao redor do gramado acompanhado do fisioterapeuta Caio Mello. O experiente camisa 20 sentiu uma contratura muscular na panturrilha esquerda, não foi relacionado para as quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Brasil, e também não deve estar à disposição contra o time chileno. Neste início de semana, porém, ele começou a transição para o campo.
Dos considerados titulares, dois jogadores não foram a campo: Fagner e Bruno Henrique, que acusaram maior desgaste após a goleada por 4 a 0 do Paulistão. Se o lateral está fora por suspensão, o volante não é motivo de preocupação para o confronto da Libertadores.
Tite não esboçou escalação para enfrentar o Cobresal nesta segunda-feira, mas repetiu o treinamento de cobranças de pênalti que já se tornou rotina em razão dos confrontos decisivos que o clube encara no Paulistão e logo também na Libertadores. Titulares e reservas participaram deste trabalho, e o meia Alan Mineiro cobrou no mesmo momento dos titulares, o que pode ser indício de escalação para a partida do meio de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.