Argel diz entender cobrança da torcida do Inter e fala em mudanças
O torcedor pode esperar um Internacional com mudanças para a semifinal da Primeira Liga, contra o Fluminense. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks indicou que os maus resultados recentes farão a equipe ter mudanças na partida desta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45:
- Vamos mudar a forma de jogar, ainda que já tenhamos jogado desta forma, e isso se deve em virtude da performance dos últimos jogos e das ausências.
Porém, o técnico rechaçou a hipótese de lançar Réver como um primeiro volante, para compensar a ausência de Rodrigo Dourado, cedido à Seleção Olímpica, e escalar Jackson ao lado de Ernando:
- Réver ou Jackson, um dos dois vai começar. De volante, certamente ele (Réver) não vai jogar.
Argel disse compreender a postura da torcida colorada após os resultados oscilantes no Gauchão, e mostrou otimismo para a partida contra o Fluminense:
- A torcida tem de cobrar. Deveríamos ter ganho os dois jogos. Não vi cobrança depois do Gre-Nal, do Juventude. A gente sabe a responsabilidade que tem. Vamos para Brasília com determinação, para buscar o resultado e a classificação.
Questionado sobre o confronto, o técnico garantiu que o Inter está preparado para buscar a vaga na final da Primeira Liga de qualquer maneira:
- Título sempre é importante. Só não é quando você não ganha. Trabalhamos para chegar neste momento. Trabalhamos pênaltis. Estamos preparados. A Recopa Gaúcha já foi decidida nos pênaltis. Há um equilíbrio grande no confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.