Reboco de teto da sede do Fluminense cai e atinge motoboy
A sexta-feira nas Laranjeiras começou com um grande susto. Um reboco caiu do teto da sede do Fluminense e atingiu um motoboy. O acidente ocorreu em frente à entrada do Salão Nobre do clube, na Rua Álvaro Chaves. A vítima é Charles Vieira, de 23 anos. Ele trabalha no Grupo Brasildoc - empresa que presta serviços à TV Globo - e havia chegado ao local para pegar o material que contém as imagens do treino e levá-lo para a emissora.
Charles recebeu atendimento do departamento médico do Tricolor e foi imobilizado com um colar cervical. Depois, foi levado, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), para o Hospital Miguel Couto, acompanhado por um funcionário do clube e outro da Brasildoc.
O Fluminense, em nota, lamentou o ocorrido e disse que o acidente não foi causado por falhas na estrutura, apontando como causa as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro nesta semana.
"O Fluminense Football Club lamenta o acidente ocorrido com o funcionário que presta serviços para Rede Globo e informa que prestou toda assistência imediatamente após o ocorrido. Ressaltamos que a administração do clube faz inspeção regularmente e intensificará esta vistoria. Constatamos que o problema não é estrutural, mas ocorreu devido às fortes chuvas dos últimos dias no Rio de Janeiro. Informamos que o local foi isolado e já estamos providenciando reparos. Incidentes desse tipo são exceções. O Fluminense sempre se destacou pela organização e estrutura. Continuaremos o trabalho árduo para manter a nossa belíssima e histórica sede um lugar de destaque no cenário nacional", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.