PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fornecedora do Cruzeiro solta "farpa" após polêmica do uniforme do Atlético

Wahington Alves/Light Press
Imagem: Wahington Alves/Light Press

18/02/2016 16h25

A polêmica em torno do lançamento do uniforme do Atlético-MG não ficou restrita às reações de torcedoras. Após a divulgação de que uma etiqueta na qual a camisa fabricada pela Dryworld trazia como recomendação para lavagem a frase "entregue para sua mulher", a Penalty, que fornece os materiais do Cruzeiro, soltou uma curiosa alfinetada à empresa do maior rival do clube mineiro.

Via Twitter, a empresa brasileira trouxe imagens como recomendações de lavagem (máquina de lavar, sabão neutro e duas mãos), e a frase: "A Penalty se orgulha de ser uma cia que #respeita os (as) amantes de futebol e aquelas (aqueles) que eles (as) amam!".

O lançamento que celebrou a parceria entre a Dryworld e o Atlético-MG para a fabricação de uniformes, na noite de segunda-feira teve repercussão negativa entre as mulheres e acusação de "sexismo". As modelos apareciam em trajes ousados e houve desfile com roupas de praia.

Esporte