Sem Fred, Baptista estuda solução para o ataque do Fluminense
Após quatro partidas pelo Campeonato Carioca, o Fluminense volta as atenções para a Primeira Liga. Nesta quarta-feira, o Tricolor vai visitar o Cruzeiro no Mineirão, precisando da vitória, já que perdeu na estreia para o Atlético-PR e somente os primeiros colocados de cada grupo têm vaga garantida na próxima fase. Apesar de estar empolgado pela goleada sobre o Tigres do Brasil, a equipe de Eduardo Baptista tem um problema para a partida em Belo Horizonte. Expulso contra o Furacão, Fred pegou cinco jogos de gancho no torneio que reúne clubes de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Sendo assim, Baptista estuda um substituto para o camisa 9. Em tese, o experiente Magno Alves seria o nome da vez, já que ocupou o lugar de Fred em algumas ocasiões na temporada anterior. Outra opção é improvisar o atacante Osvaldo. Mas, uma surpresa pode aparecer na escalação tricolor. Pedro, de 18 anos, que atua no time sub-20, é o mais viável, caso o treinador queira manter a formação da equipe. Vice-artilheiro da última Copa São Paulo de Futebol Júnior com sete gols, ele não está inscrito no Estadual, porém pode ser utilizado na Sul-Minas-Rio.
- Pedro é um centroavante que vem jogando (nos treinos) com a gente. Se não quisermos mudar o esquema, o Pedro é uma solução também - comentou Eduardo Baptista, que celebrou o bom desempenho de seu camisa 17 no triunfo do último domingo.
- Bom que o Osvaldo entrou e fez gol. Ele precisava dessa confiança - ressaltou.
Último colocado do Grupo A, o Fluminense mede forças com o Cruzeiro às 19h30 desta quarta. No torneio, os mineiros vêm de empate fora de casa com o Criciúma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.