Clássico dos Milhões: bomba na arquibancada deu início a confusão
Uma confusão chamou atenção nos minutos finais do primeiro tempo do clássico entre Vasco x Flamengo, neste domingo. Tudo começou quando uma bomba estourou no lado da arquibancada vascaína, próximo ao cordão de isolamento feito pela Polícia Militar (PM). Um grupo de torcedores do Cruz-Maltino se exaltou e houve tumulto com os policiais.
A PM não soube informar de onde partiu o artefato explosivo. Aparentemente, ninguém ficou ferido com a bomba. O que veio a seguir, porém, foi uma confusão entre os torcedores e os policiais, que separaram os vascaínos dos flamenguistas. Para dispersar a multidão, os PMs utilizaram spray de pimenta.
Algumas pessoas pediram atendimento médico por causa da ardência causada pelo spray. Outros torcedores passaram mal por causa do calor deste domingo. Alguns deles foram retirados de maca das arquibancadas e levados para o posto médico do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.