Ronda Rousey projeta revanche com Holly Holm no UFC ainda em 2016
Depois de perder o título do UFC com um nocaute arrasador em novembro passado, Ronda Rousey se manteve reclusa por um tempo mas, aos poucos, volta a aparecer na mídia. E embora o presidente do Ultimate tenha garantido que a revanche com Holly Holm não vai acontecer no UFC 200, em julho, o reencontro está nos planos da americana para 2016.
Em entrevista ao site TMZ Sports, a ex-campeã do UFC declarou sua situação atual em relação a uma negociação para a revanche com Holm.
- Em algum momento até o fim do ano (vai acontecer). Eles (UFC) ainda não me falaram uma data exata, local ou qualquer coisa. É uma decisão que nós todos vamos tomar juntos, mas estou meio que esperando para ouvir deles quais são as opções que eles vão me dar - explicou Ronda.
Vale lembrar que apesar da especulação de uma revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey a campeã tem disputa de cinturão marcada contra Miesha Tate para o dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.