Gabigol aposta em regularidade do Santos e quer "melhorar em tudo"
Único paulista a não disputar a Libertadores em 2016, o Santos começa o ano focado em começar bem o Campeonato Brasileiro, o qual não vence desde 2004 e não termina no G4 desde 2007. Depois de concluir a temporada de 2015 perto da zona de classificação para a Libertadores, a preocupação dos santistas é continuar brigando no topo da tabela. Quem aposta na regularidade do Peixe em 2015 é o atacante Gabriel, responsável por 21 gols no ano passado.
"Nosso objetivo é chegar em tudo. Brigar pelo G-4, ir bem no Paulista, na Copa do Brasil. O importante é estarmos perto. Os grandes times chegam em grandes campeonatos", disse o atacante de 19 anos, nesta terça-feira.
Mesmo sendo destaque no último ano, em que além de anotar 21 tentos, deu 11 assistências somando Paulistão, Brasileiro e Copa do Brasil, o camisa 10 pensa que pode evoluir individualmente.
"Falta melhorar tudo. Nenhum jogador é completo. Sempre tem uma coisinha pra melhorar, aperfeiçoar. Tenho de treinar muito mais", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.