Cruzeiro renova com a Globo por direitos de transmissão do Brasileiro
O Cruzeiro renovou os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo até 2020. A confirmação foi feita por Robson Pires, diretor de marketing e comercial da Raposa. Ele negou que o clube tenha recebido proposta do Esporte Interativo pelos direitos de transmissão em TV fechada e contou que continuará o acordo com a emissora carioca.
- Não (houve proposta do Esporte Interativo). O Cruzeiro renovou com a Globo até 2020 pelos direitos do Campeonato Brasileiro - afirmou Robson Pires, em entrevista ao Superesportes.
O contrato anterior do Cruzeiro com a Globo ia até 2018. O clube teve um reajuste nesta temporada de 33%, passando a receber R$ 60 milhões. O valor do novo vínculo não foi revelado.
No acordo com a Globo, também são negociados os direitos de transmissão em TV fechada pelo canal Sportv e também em pay-per-view. Para ter esses direitos, o Esporte Interativo começou a conversar com alguns clubes brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.