Técnico do Barça fala sobre janela: 'Se ninguém chegar, ninguém sai'
Após cumprir sua punição, o Barcelona enfim pode fazer contratações. Por enquanto, com a janela de transferências abertas, não acertou com ninguém. Apenas inscreveu Aleix Vidal e Turan, comprador no meio do ano, durante a pena. Para Luis Enrique, o clube pode ir ao mercado. Mas caso ninguém chegue, garante que não ficará decepcionado. Desde que não perca ninguém.
- Nem sim, nem não... O clube sabe do que precisamos. Mas é o de sempre, há um preço, umas negociações, circunstâncias. Seguirei fazendo o meu trabalho. Até que a janela fecha, sempre há possibilidade. Mas se ninguém entra, quero que ninguém saia - decretou Luis Enrique em entrevista coletiva neste sábado.
Lucho falou ainda sobre Vidal e Turan. Para ele, os dois jogadores estão bem, mas ainda podem melhorar bastante. Ele ainda disse aonde prefere escalar o turco ex-Atlético de Madrid.
- Não me surpreende... Eles assimilaram a ideia nestes meses, e podem surpreender pela adaptação. Mas creio que o rendimento vai aumentando - disse Luis Enrique, para depois falar mais sobre Turan:
- Para mim, claramente sua posição é no meio, centralizado. Jogará pelo lado ocasionalmente, mas sua posição é no centro. Jogadores deste nível não têm problemas em adaptações.
O Barcelona tem 42 pontos no Campeonato Espanhol, dois a menos que o líder Atlético de Madrid. O time entra em campo neste domingo em casa, contra o Athletic Bilbao.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.