Orgulhoso por defender o América-RJ, PH quer surpreender no Carioca
A oportunidade de defender o tradicional América-RJ em seu retorno à elite do futebol carioca, é motivo de comemoração para o volante PH. Um dos destaques do Angra dos Reis na última edição da Série B estadual, o jogador de 24 anos afirma que a história do clube vermelho não entrará em campo, mas aumenta a responsabilidade do elenco que disputará a competição que se inicia no próximo dia 30.
- Jogar pelo América é motivo de grande orgulho pra mim, ainda mais num ano especial que marca a volta do clube ao grupo dos maiores do estado. Venho de uma boa Copa Rio quando fui escolhido um dos melhores da competição, e aceitei vir pra cá pois desejo fazer parte desse momento da equipe. Teremos a obrigação de honrar uma camisa histórica no cenário nacional, e dentro disso está obviamente a manutenção do clube na Série A - disse o atleta.
O jogador, que foi formado nas pisões de base do Botafogo, falou mais sobre os objetivos do "Diabo" na competição regional.
- Com muita frequência nos últimos anos, clubes de menor investimento têm surpreendido e chegado em algumas semifinais. Há equipes com bases já formadas, e com a experiência de disputar um grande campeonato nacional, como é o caso do Macaé, que jogou a Série B. Temos, como todos os outo times, pontos fracos e fortes e o fundamental neste momento é adquirir no menor espaço de tempo possível um entrosamento mínimo - definiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.