Inter de Milão anuncia contratação de Carlos Augusto, ex-Corinthians

A Inter de Milão anunciou um brasileiro como novo reforço hoje (15). Trata-se do lateral esquerdo Carlos Augusto, ex-jogador do Corinthians e que atuou pelo Monza na última temporada.

O jogador de 24 anos chegou à equipe de Milão em um empréstimo de um ano com obrigação de compra ao fim. Ele disputará posição pelo lado esquerdo do campo junto do ala Frederico Di Marco.

Revelado pelo Timão, Carlos Augusto estreou no profissional em 2018. Depois de disputar 33 jogos com o Corinthians, o defensor foi vendido em 2020 para o Monza, que na época estava na segunda divisão da Itália.

O atleta conseguiu o acesso com sua nova equipe em 2022. Na última temporada, ele foi um dos destaques do time, atraindo o interesse tanto da Inter de Milão quanto da Juventus.

Deixando o Monza com mais de 100 partidas, Carlos Augusto se tornou o sexto reforço da Inter nesta janela. Os italianos haviam anunciado o goleiro Yann Sommer, o zagueiro Yann Biseck, o ala Juan Cuadrado, o meio-campista Davide Frattesi e o atacante Marcus Thuram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes