PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Perto de retorno, Borja afirma estar "compromissado" com o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/07/2021 17h00

O atacante Miguel Borja falou sobre seu retorno ao Palmeiras. Prestes a voltar ao Brasil após empréstimo ao Junior Barranquilla, o colombiano garantiu que está focado no Verdão e que planeja ter minutos em campo pensando nas próximas convocações da seleção colombiana.

"Estamos esperando. Meu compromisso agora é com o Palmeiras e quero treinar bem, porque a qualquer momento posso jogar. Em poucos dias teremos as Eliminatórias e espero estar pronto para ser chamado novamente (para a seleção colombiana)", disse o atacante em entrevista à Rádio Caracol.

Borja aproveitou e falou sobre o Boca Juniors, clube na qual seu nome vem sendo vinculado pela imprensa argentina. "O Boca é um time que tem uma história muito rica, muito impressionante. Muitos jogadores gostariam de estar lá, mas nas próximas horas eu viajo para o Brasil e tenho um contrato com o Palmeiras. É errado dizer que quero ir para outro time", concluiu o colombiano.

O atacante é esperado na Academia de Futebol nesta semana para iniciar seus trabalhos. Borja foi contratado pelo clube em 2017 e conquistou o Brasileirão de 2018. Pelo Verdão, foram 112 jogos e 36 gols. O jogador estava emprestado ao Junior Barranquilla, onde disputou 59 jogos e marcou 35 gols.

Futebol