Santos encaminha chegada de atacante e recebe proposta por lateral

O Santos encaminhou a contratação do atacante Maceió, da Portuguesa, e recebeu proposta do Vitoria pelo lateral direito Hayner.

O que aconteceu

Maceió está por detalhes de ser anunciado no Santos. O atacante da Portuguesa está muito bem encaminhado com o Peixe e chega pra reforçar o time para a série B.

O atacante de 20 anos foi destaque no estadual e disputou 14 jogos pela Portuguesa. A dificuldade imposta por ele em campo, nas quartas de final contra o Peixe, chamou a atenção da diretoria. O nome foi inicialmente revelado pelo GE e confirmado pelo UOL.

Enquanto contrata reforços, o Santos também está estudando saídas e Hayner, na mira do Vitoria, pode ser uma delas. O Peixe abriu conversas, mas não bateu o martelo até o momento pela saída do jogador, pois crê que terá dificuldade na reposição.

Hayner se destacou no Peixe improvisado na lateral esquerda e brilhou com a regularidade defensiva e facilidade em atacar. O Vitoria chegou forte para a negociação, mas a diretoria ainda pretende estudar a oferta.

A possível saída de Felipe Jonatan deve dificultar o negócio. O lateral recusou a oferta de renovação de contrato do Santos. Seu contrato vai até fevereiro de 2025.

Vale lembrar que Messias está com empréstimo encaminhado ao Goiás e o atacante Marcelinho está no Juventude. O Santos faz uma espécie de limpeza no elenco antes da chegada dos reforços.

Deixe seu comentário

Só para assinantes