Boavista x Botafogo: horário e onde assistir à final da Taça Rio

Boavista e Botafogo se enfrentam hoje (27), no Elcyr Resende, pelo primeiro jogo da final da Taça Rio. O torneio é disputado entre os times que ficaram da quinta à oitava colocação no primeiro turno do Carioca.

A partida terá transmissão da BandSports. O Placar UOL também acompanha em tempo real.

A decisão sofreu alteração nas datas. Estava previsto para acontecer nos dois fins de semana, mas o Alvinegro pediu a mudança por compromissos na Libertadores.

O Boavista será comandado pelo auxiliar José Quadros. O português Filipe Cândido deixou o clube na última semana após aceitar uma proposta do União Leiria, de Portugal.

O Botafogo terá o interino Fábio Matias à beira do gramado. A diretoria ainda busca um novo técnico após a demissão de Tiago Nunes.

Prováveis escalações

Boavista: André Luiz; Sheldon, Gabriel Almeida e Pablo Maldini; Mateus Ludke, William Oliveira, Ryan Guilherme, Crystopher e Alyson; Jeffinho e Matheus Lucas. Técnico: José Quadros

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Kauê, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, e Diego Hernández; Janderson e Emerson Urso. Técnico: Fábio Matias

Boavista x Botafogo - final Taça Rio

Local: Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data e hora: 27 de março de 2024, às 19h30 (de Brasília)
Transmissão: BandSports

Deixe seu comentário

Só para assinantes